terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Surpresas


E em ponto panela de pressão eis que, furiosa, com os pêlos da nuca eriçados, saio da sala enquanto digo:

“Hás-de estar a morrer que eu também te mando ir buscar cobertores ao quarto!”

Até que me deparo com um bouquet de rosas vermelhas estrategicamente colocado em cima da cama com um bilhete a dizer “Eu também”!


Em minha defesa tenho que referir que tinha acabado de chegar do dentista ,após arrancar um dente do siso, e estava descansadamente a recuperar deitada no sofá. Foi com este enquadramento que eu muito doce lhe peço para ir buscar-me um cobertor ao quarto e depois ….

Em minha defesa prossigo dizendo que regressei à sala, após me ter chicoteado dezenas de vezes (psicologicamente), com um sorriso aberto que terminou com a frase “Eu também!”.

Sem comentários:

Enviar um comentário